Política de Troca

É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca ou Devolução em até 7 dias corridos á partir da data de entrega do produto.

Explicaremos passo a passo, como fazer;

Envie um e-mail para loja (instigaoficial@gmail.com)  informando o motivo da troca, o nome do comprador, CPF, número do pedido. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

 

Troca de Produto com ou sem Defeito

 

Antes de enviarmos sua encomenda, ela passa por uma análise de qualidade, onde avaliamos, se tem alguma falha na costura, alguma avaria no tecido, ou qualquer avaria, mancha, rasgo onde possa comprometer a qualidade do produto, assim diminuímos em quase 100% as chances do produto chegar até você com algum defeito.

Mesmo assim, se o produto for com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos, á partir da data do recebimento do produto, para entrar em contato com a loja via e-mail instigaoficial@gmail.com, comunicando o defeito .

A loja entrará em contato com o cliente em até 4 dias úteis com as instruções para retorno da mercadoria.

O produto deve ser enviado com todos os acessórios que o acompanham, com etiquetas fixadas e sem indícios de uso.

Quando o produto chegar até a loja e realmente for constatado o defeito, será enviado um novo produto para seu endereço ,caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja vai ressarcir o cliente integralmente ou fazer a troca por outro produto no mesmo valor, neste caso de constatado defeito do produto o Frete é por conta de nossa loja.

Se o defeito não for constatado, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço, mediante cobrança do valor de um novo frete.

Se o Cliente quiser trocar por tamanho, cor ou qualquer outro motivo, o frete será por Conta do Cliente.

 

Não são considerados defeitos:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.

 

Após o produto chegar em nossa loja, temos 30 dias para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.

Claro que tentaremos resolver o quanto antes, para que todos fiquem satisfeitos.

 

Desistência da compra
De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que compra online poderá solicitar a desistência da compra em até 7 dias corridos após a chegada do produto, após esse prazo não será mais aceita a devolução.


O Cliente deverá entrar em contato pelo E-mail instigaoficial@gmail.com, informando a desistência, entraremos em Contato para instruções de postagem, o Cliente deverá postar a mercadoria na sua embalagem, com todas etiquetas fixadas, sem indícios de uso, avarias, manchas, rasgos, etc.

Após recebimento do produto em nossa loja, será feita avaliação se o produto está com condições exigidas acima. Se tudo estiver ok, faremos a devolução de todos valores pagos, ou trocamos por outro produto ou ainda podemos gerar um cupom de Crédito com a valor da compra para ser usado em nossa loja, fica a critério do cliente.

Se o Produto não estiver nas condições exigidas acima, ou seja, o produto estiver com indícios de uso ou alguma avaria, não haverá devolução de nenhum valor e o produto será enviado novamente ao endereço do cliente mediante nova cobrança de frete.

 

Dúvidas:

E-mail: instigaoficial@gmail.com

Celular (21) 97602-6197